Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no respeito que temos por nossos clientes.
Toda ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deverá obrigatoriamente estar acompanhada da embalagem original com seus respectivos manuais e acessórios. Caso o produto seja devolvido sem comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou com indícios de queda ou mau uso, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, enviamos ao cliente como recebemos do fornecedor. Recuse o recebimento do produto se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver avariado;
- O produto for diferente do seu pedido;
- Estiver faltando acessórios.
Se, no entanto, a mercadoria for recebida inadvertidamente, e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, entre em contato conosco em até 72 horas.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito ou mau funcionamento até 7 dias a contar da data do recebimento, os problemas serão resolvidos diretamente com a Htec Multimídia, e passarão por nossa análise técnica. Caso o defeito seja detectado após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Lâmpadas para Projetores:
Todas as lâmpadas adquiridas na Htec Multimídia têm garantia de 3 meses diretamente com nossa empresa. Qualquer problema ou defeito deverá ser comunicado à nossa Central de Atendimento.
Desistência da compra:
Toda devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação prévia serão reenviados ao cliente. Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, poderá ser solicitado devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição de Valores:
- Compras feitas com CARTÃO DE CRÉDITO: será procedido solicitação de estorno junto a administradora do cartão.
- Compras feitas com BOLETO ou DEPÓSITO BANCÁRIO: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo).
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para montar o produto em sua residência).